DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acidente deixa cinco mortos e dois feridos na BR-040, em Felixlândia


Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após o registro de um grave acidente entre cinco veículos na noite desse domingo (13), na BR-040, em Felixlândia, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas, um dos mortos, José Geraldo Pedro, de 56 anos e que conduzia um Fiat Siena de Contagem, na Grande BH, ultrapassou um caminhão Mercedes-Benz de Itanhaém, em São Paulo, na altura do km 380, no sentido Brasília. Porém, durante a manobra, que era proibida,  José Geraldo Pedro perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Fiat Strada de Sete Lagoas,  na região Central do Estado. Em seguida, os motoristas de um Ford Ka, também de Sete Lagoas, e um Corsa de Estância, no Espírito Santo, não conseguiram frear e bateram nos veículos acidentados. 
Segundo os policiais, além do motorista do Siena, outros três passageiros do mesmo veículo morreram na hora, sendo Claudia Gabriel Gomes Vargas, de 34 anos, Geraldo Modesto de Oliveira, 55 e outra mulher, que não foi identificada. A quinta vítima fatal foi Edilson Afonso da Silva, de 51 anos e delegado aposentado que conduzia o Fiat Strada na hora do acidente. Um passageiro da caminhonete ficou ferido, assim como um ocupante do Corsa. Um dos feridos, W.F.F, de 13 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Felixlândia. O ocupante do Corsa, mulher não identificada, foi levada para o Hospital de Curvelo. Os feridos não correm risco de morte. O socorro das vítimas também foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Curvelo.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos cinco mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.
Devido ao acidente, esse trecho da BR-040 ficou interditado por quase cinco horas. Houve registro de longo congestionamento nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário