DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Voluntários organizam sistema de hospedagem solidária para parentes de vítimas de tragédia em Santa Maria


A tragédia que matou pelo menos 231 pessoas em Santa Maria (RS) gerou mobilizações em apoio aos parentes e amigos das vítimas. Na rede social Facebook, um grupo de voluntários criou a página Somos Santa Maria que, até o começo da noite de ontem (27), contabilizava mais de 400 vagas para acomodação de parentes das vítimas na capital gaúcha Porto Alegre, que fica a 286 quilômetros de Santa Maria.
Quem tiver interesse deve entrar em contato com José Cesar pelo telefone (51) 9259-3500. Mais informações podem ser encontradas no endereço http://www.facebook.com/somossantamaria.
A festa na Boate Kiss era promovida por acadêmicos de agronomia, medicina veterinária, tecnologia de alimentos, zootecnia, tecnologia em agronegócio e pedagogia. A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) confirmou que 101 mortos eram estudantes – muitos de outras cidades do país.
O jovem paraguaio Guido Ramon Britez Burro, 21 anos, que cursava zootecnia na UFSM, foi confirmado entre os mortos da tragédia. A universidade informou que os demais intercambistas estão a salvo. A instituição recebe atualmente estudantes de graduação vindos dos Estados Unidos, da Espanha, do Paraguai, da Colômbia, da Alemanha, da Argentina, da Itália, do Uruguai e do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário