DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homem tem moto roubada, leva dois tiros e vai para boate e motel antes de pedir ajuda à polícia

Um fato inusitado aconteceu no município de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, no início da madrugada deste sábado (26). Segundo informações da Polícia Militar, um homem, que seria usuário de drogas, teve sua moto roubada durante um assalto e ao reagir a ação dos bandidos levou dois tiros. Em seguida, a vítima foi a uma boate e depois se descolou para a um motel. Somente depois disto que o homem ligou para a polícia pedindo ajuda.

De acordo com os militares, Jarbas Rodrigues, 33 anos, estava fazendo uso de crack com um amigo no bairro Chácara Tubalina, por volta de 1h30, quando dois homens chegaram no local e pegaram a motocicleta Honda CG que é de propriedade de Jarbas. O dono da moto reagiu ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que uma bala foi parar em dos braços e a outra no peito.  

O que a Polícia Militar não entende, é que após ser baleado, ao invés de pedir socorro, a vítima se deslocou para uma boate e depois ainda foi para um motel em companhia de seu amigo, que confirma toda a história contada por Jarbas. Entre o momento do tiro e o pedido de socorro, que aconteceu no motel, se passaram 4h.

A vítima também não sou explicar como se deslocou do bairro Chácara Tubalina, onde levou o tiro, até o bairro Dona Zulmira, local que fica o motel. A Polícia Militar suspeita que Jarbas e seu amigo tenham furtado um veículo para fazer o trajeto que não é curto.  De acordo os militares, um automóvel com machas de sangue foi localizado próximo ao motel. Ele será periciado para averiguar se o material pertence a Jarbas.

Segundo os militares, Jarbas foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro da Universidade Federal Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário