DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Polícia Civil diz que sócio da boate em Santa Maria tentou se matar no hospital


De acordo com a Polícia Civil de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, Elissandro Spohr, um dos sócios da boate Kiss, tentou se matar na tarde de terça-feira (29). Spohr teve prisão decretada na segunda-feira (28) e está internado, sob custódia da polícia, no hospital de Cruz Alta se desintoxicando da fumaça inalada durante o incêndio. Segundo a delegada Lylian Carús, Elissandro teria tentado o suicídio usando a mangueira do chuveiro. "A mangueira foi estrategicamente colocada em uma posição que sugeria a possibilidade de um enforcamento", disse a delegada. O policial que fica de plantão no quarto do empresário percebeu a intenção e o impediu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
A delegada relatou ainda que Elissandro está abatido e tem se cobrado muito pela tragédia que matou 235 pessoas. "Ele perdeu muitos amigos no acidente". Spohr está sob custódia 24 horas por dia e ciente de que se encontra na condição de preso.
O médico responsável por Elissandro, Paulo Viécile, declarou que o paciente está muito abalado. "O psicológico dele está arrasado. O paciente oscila crises de choro com crises de depressão. Chega a ter ideias delirantes, paranóicas. Está bastante comprometido emocionalmente", contou Paulo. Ainda não há previsão de alta para o empresário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário