DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem é suspeito de matar amigo da ex-mulher após crise de ciúmes em Bom Despacho


Um homem de 39 anos foi morto a facadas, nesse domingo (13), no povoado de Passagem, na zona rural de Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a PM, o principal suspeito é o ex-marido de uma amiga dele, que tinha ciúmes da amizade dos dois. O homem está foragido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Paulo César Silva Martins foi encontrado por um adolescente caído ao lado da casa onde morava. O garoto chamou uma vizinha da vítima, que acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local constataram que a vítima já estava a morta. Segundo peritos da Polícia Civil, Paulo foi morto com uma facada no lado direito do pescoço, próximo à nuca, e outra do lado esquerdo do tórax. Ele ainda estava com as mãos e os pés amarrados.
Em conversa com a vizinha da vítima, ela contou que no dia anterior ao crime, Paulo foi a uma festa na casa dela e provocou ciúmes no ex-marido dela, identificado como C.V.P. , que não aprovava a amizade dos dois. Segundo a mulher, ela desconfia que o marido seja o autor do homicídio. Foi feita uma varredura na região à procura do suspeito, mas ele não foi encontrado.
O corpo de Paulo foi entregue à funerária Santana, localizada no centro da cidade de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário