DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Guarda municipal tenta estuprar adolescente de 15 anos e é preso no bairro Mariano de Abreu


Um guarda municipal, de 26 anos, foi preso após tentar estuprar uma adolescente, de 15, durante a madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Mariano de Abreu, na região Leste de Belo Horizonte. Segundo denúncia da vítima, Gustavo Alves Ferreira lhe ofereceu uma corona até em casa, no bairro General Carneiro, em Sabará, na região metropolitana. Porém, no caminho,  o guarda parou o veículo em um local ermo, a obrigou beijá-lo e ainda tentou tirar o short da garota. Assustada, a menina gritou por socorro e conseguiu impedir o estupro, mas acabou sendo agredida com puxões de cabelo e ameaças verbais. De acordo com a Polícia Militar, o guarda estava acompanhado de um colega de trabalho, que o aconselhou a não abandonar a menina e a deixá-la em casa.
Segundo os militares do 16º batalhão, assim que foi deixada perto da sua residência, a adolescente anotou a placa do carro do guarda municipal e o denunciou. O guarda foi detido em casa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Seccional Leste na companhia do seu colega de trabalho. Os dois foram reconhecidos pela vítima.
Conforme a PM, Gustavo Alves Ferreira também foi alvo de denúncia de que há dias estava assediando adolescentes na rua Janaitiba, no bairro São Geraldo, também na região Leste da capital mineira. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário