DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Operação termina com jovem presa e 15 kg de maconha apreendidos em Uberaba


Uma operação policial desencadeada por uma denúncia anônima terminou na prisão de uma mulher de 23 anos e na apreensão de 15 quilos de maconha nessa quinta-feira (17), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a jovem, identificada como Nayara Aparecida da Silva, foi detida em uma casa da rua Maringá, no bairro Valim de Melo.
Após buscas na residência denunciada com a ajuda de cães farejadores, os militares acharam 15 quilos de maconha divididos em tabletes em um tonel, que foi enterrado perto do portão do imóvel e o local coberto por um tapete de borracha. Já dentro da casa, os policiais ainda recolheram uma balança de precisão, R$ 145, um caderno com anotações de venda de entorpecentes, 19 peças automotivas de origem duvidosa e 25 gramas de crack, que estavam escondidos dentro do forno do fogão da residência.
Conforme a PM, a carteira de identidade de um homem de 26 anos também foi recolhida no imóvel, mas o suspeito não foi localizado.
A polícia suspeita que o casal chefiava o tráfico de drogas na região do bairro Valim de Melo e que os suspeitos também estejam envolvidos em roubos e furtos de veículos registrados na cidade. A detida e o jovem serão investigados pela Polícia Civil.
Nayara Aparecida da Silva, que negou vender entorpecentes, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário