DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Adolescente é estuprada a caminho da casa do namorado em Esmeraldas


Uma adolescente de 17 anos foi estuprada a caminho da casa do namorado na manhã desta sexta-feira (18), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O abuso sexual contra L.P.C ocorreu depois que ela foi colocada a força dentro de um carro prata, o qual o criminoso dirigia. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi agredida com uma coronhada e levada até um bairro afastado, onde o estupro foi consumado.
Segundo informações do cunhado da vítima, A.P, de 17, a adolescente foi abandonada na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Cecília após o abuso sexual e, desesperada, pediu socorro ao namorado. “Ela disse para o meu irmão que, no momento em que  estava quase chegando na casa dele, percebeu que um homem passou por ela em um carro prata. Em seguida, o suspeito deu a volta na rua e a seguiu em alta velocidade. Nesse instante, ela saiu correndo, mas o homem a alcançou e colocou uma arma na cabeça dela", conta A.P.
Ainda conforme o cunhado da adolescente, a vítima conseguiu anotar as duas primeiras letras do carro do suspeito, que ordenou que L.P.C não olhasse para o rosto dele durante o estupro.
Durante depoimento, a menina, que precisou receber atendimento médico, contou aos policiais que o suspeito está acima do peso, usa barba e estava vestido com calça jeans e blusa de frio. A adolescente ainda revelou que acha que o estuprador usava uma arma de brinquedo.
O suspeito ainda não foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário