DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Motorista embriagado que transportava máquina caça-níquel é preso após subir na calçada no bairro Palmares


Um motorista de 51 anos foi preso após sofrer um acidente de trânsito durante a madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Palmares, na região Leste de Belo Horizonte. João Batista Mariano Machado, que conduzia um Fiat Uno amarelo, perdeu o controle da direção ao trafegar pela avenida Coronel Jairo Pereira. Em seguida, o carro de passeio saiu da pista e subiu na calçada da via pública. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi descoberto durante patrulhamento na região e o condutor foi encontrado ainda dentro do Fiat Uno.
Ao ser abordado, João Batista foi bastante agressivo e apresentou claros sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados. Porém, o condutor negou fazer o teste do bafômetro. Com a negativa, João Batista  foi detido, multado em R$ 1.915 e teve a carteira de habilitação apreendida, assim como o veículo que conduzia.
Após buscas dentro do Fiat Uno, que está com o licenciamento atrasado, os militares do 16º batalhão acharam uma máquina caça-níquel, que também foi recolhida.
João Batista, que reagiu à prisão, foi encaminhado à 2ª Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário