DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quatro são baleados na saída de boate e um morre em Sabará


Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu no fim da noite desse domingo (27), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no momento em que as vítimas saíam da casa de shows Farol, que fica no centro da cidade e onde era realizada uma festa pré-Carnaval.
Testemunhas informaram aos militares da 15ª Companhia Independente que os disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas partiram do garupa de uma motocicleta preta, que passou em alta velocidade pela porta da boate. Após os tiros, o piloto e o garupa, ambos com os rostos cobertos por capacetes, fugiram e ainda não foram identificados ou presos.
De acordo com a Polícia Militar, Fabiano Pereira da Silva, de 26 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo na região do tórax, orelha, rosto e olho esquerdo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa da cidade.  Gustavo Borges Mariana, de 22 anos, foi baleado na perna esquerda, Vinícius Antonio Soares, que não teve a identidade revelada, foi atingido no rosto e no abdômen, e B.L.S foi baleada de raspão em uma das pernas As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa de Sabará. Porém, os três sobreviventes precisaram ser transferidos para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira, onde permanecem internados. Apenas Gustavo Borges corre risco de morte.
Conforme a PM, o crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que é de conhecimento da corporação que algumas vítimas têm e tinham envolvimento com drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário