DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem que alugou quarto para guardar drogas é preso com 14kg de maconha em Varginha


Um homem de 30 anos foi preso pela prática de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (14), em Varginha, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, P.P.P.C foi detido após ser denunciado pelo dono de uma casa do bairro Catanduvas, onde ele alugou um quarto em data anterior.
Segundo o denunciante, ele desconfiou que o inquilino armazenava drogas no cômodo, uma vez que notou um forte cheiro saindo do local. Na residência, os militares apreenderam 14 quilos de maconha, que estavam escondidos dentro de uma caixa de isopor. Além de maconha, os policiais ainda recolherem 120 gramas de cocaína, três facas, vasto material usado para embalar entorpecentes e duas balanças de precisão no quarto.
Na hora da apreensão, P.P.P.C não estava no imóvel, mas o endereço da casa dos pais dele foi repassado pelo denunciado. Na residência, localizada no centro de Varginha, o detido foi encontrado e preso.
Conforme a PM, P.P.P.C  confessou ser o dono de toda a droga apreendida, mas não quis falar nada sobre a origem do material. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário