DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Adolescente morre durante treino de muay thai em academia do bairro Pedra Branca


Um adolescente de 15 anos morreu durante um treino de muay thai realizado em uma academia do bairro Pedra Branca, na região de Venda Nova. J.V.N.P passou mal por volta de 20h dessa terça-feira (22) e, assustados, colegas da vítima pediram ajuda para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o adolescente foi socorrido inconsciente e apresentava sintomas de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O garoto foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais, onde a morte foi confirmada.
O corpo de J.V.N.P já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. A causa da morte é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
A academia onde o adolescente lutava fica na rua José Felix Martins.
Outro caso

Essa não é a primeira vez que um lutador de muay thai morre durante um treino em Belo Horizonte. No dia 17 de dezembro de 2012, Ransley Thiago da Silva, de 32 anos, faleceu ao lutar  a mesma arte marcial em uma academia do bairro Floramar, na região Norte da capital mineira.
Na data, a irmã da vítima, a engenheira ambiental Emanuele Teixeira de Souza de 30 anos, disse à reportagam que Ransley morreu quando foi participar de uma competição escondido da mulher, familiares e amigos. “Ele (Ransley) disse que não iria participar porque tinha que pagar uma taxa de R$ 50. Além de não ter dinheiro e ninguém apoiar, ele chegou a falar que não estava se sentido preparado para competir”, contou a irmã.
Ainda conforme relatos da família, a insistência do treinador teria motivado a participação da vítima, que trabalhava como motorista. De acordo com  testemunhas, o lutador teria começado a passar mal logo no terceiro round. “Ransley foi golpeado por duas vezes, na terceira ele caiu passando muito mal. Uma equipe médica que estava na academia prestou os primeiros socorros e levaram para o hospital”, contou um amigo, de 33 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário