DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Em quatro horas, quatro homens são baleados e três morrem em BH e Grande BH


Em apenas quatro horas, quatro homens foram baleados e três morreram em Belo Horizonte e região metropolitana da noite desse domingo (13) até a madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime foi registrado na Vila Cemig, na região do Barreiro, na capital mineira. Nesse endereço, P.H.A.A, de 16 anos, foi baleado no cruzamento entre as ruas Colibri e Ema. P.H.A.A foi atingido por vários tiros na região do tórax e da cabeça e morreu em via pública. Um tio e um primo do adolescente foram ao local do crime e revelaram aos policiais que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Populares contaram aos policiais que os autores do disparos de arma de fogo que atingiram P.H.A.A partiram de integrantes da uma gangue chamada “Gangue dos Corujas”. Moradores da Vila Cemig ainda afirmaram aos militares que, horas antes do homicídio, os suspeitos foram vistos trafegando pelo bairro em um Fiat Palio e duas motocicletas e que estavam exibindo armas. Porém, o grupo não foi localizado.
O segundo crime ocorreu em Betim, na Grande BH. F.A.R, de 17 anos, foi baleado na rua Travessa Floramar, no bairro  Alto Boa Vista. F.A.R foi atingido por seis tiros e morreu após ser socorrido até ao Hospital Colônia. Testemunhas informaram aos militares do 33º batalhão que o autores dos disparos de arma de fogo que atingiram o adolescente fugiram em um Fiat Palio cinza, que era ocupado por quatro pessoas. A polícia acredita que o assassinato tenha sido um acerto de contas, uma vez que o garoto foi baleado em uma “boca de fumo”. Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos.
O terceiro crime foi registrado na rua Paula Brochado Franca, no bairro Dom Silvério, na região Nordeste de Belo Horizonte. Nesse local, Alexandre Quirino de Alcântara,  de 30 anos, foi baleado por dois homens com apelidos de “Bocão” e “Loirinho”. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no rosto, um na mão esquerda e outra no tórax. Alexandre Quirino foi socorrido por militares e levado até ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde não quis falar nada sobre a motivação da tentativa de homicídio. A polícia acredita que o crime tenha ligação com tráfico de drogas.
O último homicídio ocorreu em Esmeraldas, na Grande BH. Amarildo Junior da Silva, de 24 anos, foi baleado na frente da namorada e dentro de casa, na rua Sucupira, no bairro Nova Esmeralda. O jovem foi atingido por quatro tiros e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital 25 de Maio. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas, uma vez que a única testemunha, a namorada de Amarildo Junior, ficou em estado de choque com o ocorrido e não conseguiu dizer nada para os militares.
Todos os quatro crime são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário