DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Justiça autoriza venda de sítio do goleiro Bruno para pagamento de pensão alimentícia


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ( TJ-RJ) autorizou a venda do sítio do goleiro Bruno Fernandes, localizado em Esmeraldas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Parte do dinheiro arrecadado com a venda do imóvel - local do cárcere privado de Eliza Samudio e o filho dela - será destinado para o pagamento de pensão alimentícia em atraso para o filho do jogador com sua ex-amante. A decisão é da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família, da Barra da Tijuca, e foi divulgada na última sexta-feira (25).
Por se tratar de uma ação que tramita em segredo de justiça, a assessoria do tribunal se limitou a dizer que a magistrada acatou o pedido do advogado José Arteiro Cavalcante, representante da mãe de Eliza, que detém a guarda da criança.
O sítio do ex-goleiro está arrendado por dois sócios de uma agência de veículos de Belo Horizonte. No espaço de 5.000 m², está uma casa de luxo com dois andares, piscina, campo de futebol e uma área de lazer completa. O lugar chegou a ser colocado à venda por R$ 800 mil. Mas o anúncio não recebeu interessados, que teriam ficado receosos em adquirir o lugar onde ocorreu o cárcere. O imóvel fica no condomínio Turmalinas e estava bloqueado pela Justiça por causa de uma ação de pensão alimentícia contra Bruno para beneficiar a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário