DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após ser traída, jovem tenta matar rival em Betim


Uma jovem inconformada com o fato de ter sido traída pelo namorado tentou matar a rival durante a madrugada desta sexta-feira (18), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Yara Lima de Carvalho, de 18 anos, foi até a casa da vítima, na rua Alvaro da Silveira, no bairro Marimba, e deu uma facada na barriga dela, após protagonizar um “verdadeiro barraco” em via pública. De acordo com a Polícia Militar, a facada dada pela jovem perfurou o fígado de L.O.Q, de 16 anos.
A adolescente foi socorrida por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Betim, onde passa por uma cirurgia.
Segundo os militares do 33º batalhão, o crime foi denunciado pela família da vítima e Yara Lima de Carvalho, que é vizinha de L.O.Q, presa em flagrante.
Durante depoimento, a jovem confessou a tentativa de homicídio e reafirmou aos policiais que queria matar L.O.Q pelo fato da garota ter “ficado” com o namorado dela, de 22 anos. Mesmo muito ferida, a adolescente também confessou aos militares que realmente teve um relacionamento amoroso com o atual companheiro da detida.
Yara Lima de Carvalho foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário