DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem mata companheiro da ex-mulher em Juiz de Fora

Na manhã desta quarta-feira (23), um homem identificado como Edenilson da Silva de Abreu matou o companheiro da ex-mulher no município de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. Segundo a Polícia Militar, inicialmente, a motivação do crime seria passional.

Por volta de 7h, Edenilson foi até a residência da ex-mulher, que ainda não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, na rua Natalino José de Paula, no bairro JK. Chegando no local, o rapaz invadiu a casa, pegou o filho de dois anos, que estava morando com a mãe, e logo depois atirou quatro vezes contra o atual namorado de sua ex. Ele teria tentado impedir a ação do autor do crime.

De acordo com a Polícia Militar, ainda na manhã desta quarta-feira, a criança foi localizada na casa de sua avó, mãe de Edenilson da Silva, no bairro Olavo Costa.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Militares fazem rastreamento na região, no entanto, até o fechamento desta matéria, Edenilson ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário