DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mulher denuncia ex-marido por suspeita de estuprar a filha de 9 anos


Uma mulher denunciou o ex-marido por suspeita de estupro contra a própria filha, de 9 anos. O curioso é que o crime teria acontecido há mais de cinco anos. A mãe afirma que a criança confirma o abuso, já o homem procurou a polícia para denunciar que está sendo vítima de vingança. O caso foi registrado nesse sábado (19), na rua Fernandes, no aglomerado Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima afirma que a filha foi abusada pelo ex-marido quando tinha 4 anos e o crime teria ocorrido dentro de casa. Ela conta que, na ocasião, chegou a tirar a roupa da filha para ver se havia algo de errado, mas nada foi encontrado. Ela não denunciou o ex-companheiro sendo que, na época, eles ainda eram casados. Ainda de acordo com relatos da mulher à polícia, o casal se separou e, há vários meses, a menina passa o fim de semana com o pai.
Durante uma festa de família, a mulher relembrou a história e disse que desconfiava que o crime ainda acontecia. O padrastro da criança procurou o suspeito para tirar a limpo a história e o homem negou o crime.
Segundo a PM, após tomar conhecimento da suspeição levantada pela ex-mulher, C. C. N. N., de 27 anos, procurou a 125ª companhia de policia de forma espontânea. Ele afirma que a ex-mulher não aceita o divórcio e, por isso, o acusa por vingança. Mãe e fiha foram chamadas pela PM e, até a manhã deste domingo (20), a ocorrência ainda estava em andamento.
Segundo relatos de C. à polícia, a relação que ele tem com a filha é algo normal e eles se dão bem. Tanto que a menina pediu para morar com ele tempos atrás.  No entanto, ele tem percebido que, nos últimos dias, a menina vem se comportando de maneira diferente e desistiu de sair da casa da mãe.
O caso é registrado na Delegacia de Plantão Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário