DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dois homens são baleados e morrem em Contagem e Vespasiano


Dois homens morreram após serem baleados na noite desse domingo (27) na região metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram em Contagem e Vespasiano.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro homicídio foi registrado na rua José Ferreira Soares, no bairro Industrial, em Contagem. Nesse local, Sandro Antônio de Morais, de 39 anos, foi atingido por 10 tiros, sendo quatro no braço direito, dois na testa, um no peito, um no braço direito e dois nas costas. Familiares da vítima informaram aos militares do 39º batalhão que o crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que Sandro Antônio era usuário de crack. A autoria do crime é desconhecida.
O segundo homem assassinado foi Fabiano Alves César, de 30 anos. A vítima foi baleada na porta de casa, na rua Trinta e Cinco, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. O corpo de Fabiano Alves, atingido por seis tiros, foi encontrado caído em via pública pela esposa dele.
O homem chegou a ser socorrido por um vizinho e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Porém, o baleado não resistiu aos tiros na região do rosto, peito e braço direito e morreu na unidade de saúde.
Conforme a PM, Sandro Antônio não tinha passagem pela polícia e a autoria e motivação do homicídio ainda não foram esclarecidas.
Após o trabalho da perícia, os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário