DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de janeiro de 2013

PM apreende mais de 22 kg de droga em BH e região em menos de seis horas


A Polícia Militar (PM) aplicou um duro golpe no tráfico de drogas, neste fim de semana. Em menos de seis horas foram apreendidos mais de 22 kg de droga em Belo Horizonte e região metropolitana. Dois homens foram presos.
De acordo com a polícia, por volta das 23h55 dessa sexta-feira (18), militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar de Sabará localizaram Fredson de Jesus Oliveira, de 23 anos, com um cigarro de maconha às margens da MG-5. Em conversa com o rapaz, ele levou os policiais até a casa onde mora, na rua Puccini, no bairro Rosário I, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecente. Na casa do suspeito foram apreendidos mais de dois quilos de maconha prensada e uma balança de precisão. O material estava escondido em cima do guarda-roupa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Luzia.
No bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, um homem de 43 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (19) por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. De acordo com militares do 36º batalhão, com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, quatro barras e três tabletes de maconha, pesando cerca de cinco quilos ao todo, além de um quilo de cocaína, meio quilo de crack e duas porções da mesma droga.
Por volta das 5h30, outra grande quantidade de droga foi apreendida na rua Três, no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), após receberem denúncia anônima, conseguiram localizar uma pistola calibre 9 mm, um revólver e uma pistola calibre .45 - ambas de uso restrito das Forças Armadas -, além de onze tabletes de maconha, sendo nove fechados e outros dois abertos, três tabletes de cocaína, sendo dois fechados, uma pedra bruta de crack, pinos vazios utilizados para embalar cocaína e R$ R$810 em dinheiro. Segundo os militares, ao todo foram apreendidos aproximadamente 10 quilos e meio de maconha, três de cocaína e meio de crack.
Um homem de 33 anos, apontado como o dono do material, já foi identificado, mas não foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário