DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Adolescente é morto por vingança e jovem baleado 10 vezes em BH


Do final da noite dessa segunda-feira (14) até a madrugada desta terça-feira (15), um adolescente foi morto por vingança e um jovem baleado em Belo Horizonte. O primeiro crime foi registrado na Vila Ventosa, na região Oeste da capital mineira. O segundo ocorreu no bairro Serrano, na região Noroeste.
De acordo com a Polícia Militar, W.M.S, de 17 anos, foi baleado na rua João Paulo II, na Vila ventosa, por volta de 23h36 dessa segunda. O garoto foi atingido por dois tiros na região do pescoço e morreu em via pública. Populares informaram aos militares do 5º batalhão que o autor dos tiros que atingiram W.M.S foi um homem conhecido na região como “Hugo Cristiano” e que ele cometeu o crime por vingança, uma vez que teria apanhado do adolescente em data anterior. No dia da agressão, W.M.S estava acompanhado de dois homens com apelidos de “Dudu” e “Nana”, que também foram jurados de morte. O suspeito ainda não foi localizado ou preso.
Já por volta de 03h26 desta terça, Mário Francisco dos Santos, de 27 anos, foi baleado na movimentada avenida Abílio Machado, no bairro Serrano. O homem foi atingido por 10 tiros e, apesar do grande número de disparos de arma de fogo, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal Odilon Behrens. A autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas.
Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário