DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pastor acusado de aliciar e tentar estuprar duas irmãs e prima é detido em Lagoa Santa


Um pastor da Igreja Pentecostal, em Lagoa Santa, na Grande BH, foi preso por suspeita de aliciar e tentar estuprar duas irmãs e uma prima. Rúben Júlio de Barros, de 50 anos, foi denunciado pelas próprias vítimas, que moram no mesmo lote, no bairro Vila Santa Helena. De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por volta de 20h39 dessa segunda-feira (28) e o pastor detido poucas horas depois.
Segundo relatos da vítima mais velha à polícia, Marciana Dalila Santos, de 18 anos, o acusado administra uma igreja no bairro Campinho e, por ter muita amizade com a mãe dela e de outra vítima, E.V.O, 16, frequenta a casa delas quase que diariamente. A jovem afirmou aos policiais que, há muito tempo, Rúben Júlio faz propostas sexuais para ela por meio de ligações telefônicas, em que o pastor conta intimidades sobre as relações sexuais que tem com a sua esposa. Conforme depoimento da jovem, o religioso teria até oferecido pagar a carteira de habilitação e comprar um carro para a Marciana Dalila, caso ela aceitasse transar com ele.
Durante registro da denúncia, a adolescente de 16 anos confirmou a versão da irmã e ainda revelou aos militares que o pastor também liga constantemente para ela e faz propostas sexuais das mais variadas. Sendo que, em um dos contatos telefônicos com a garota, Rúben Júlio teria dito a ela que possui o dom da revelação, que consegue ver os órgãos genitais da garota e fica excitado durante as visões que têm sobre isso. E.V.O ainda contou que o pastor chegou a dizer para ela que queria levá-la para um motel , que se masturba com frequência pensando nela e que gosta mesmo é de “frutinhas”. Em data anterior, o pastor ainda agarrou a adolescente na beira da piscina da casa dela e fez carícias no ombro e no rosto dela.
Seguindo os depoimentos das primas, a terceira vítima, S.R.F.S, de apenas 11 anos, disse para os militares que, nessa segunda, Rúben Júlio foi novamente até ao lote onde ela mora e a surpreendeu com um abraço por trás, quando disse que ela tem um sorriso muito bonito e ofereceu balas em troca de um beijo. Em seguida, o pastor ainda teria passado a mão na perna da criança, dito que o seu pênis fica ereto e que ele sente muito tesão ao encostar na menina.
Conforme a PM, após ser detido, Rúben Júlio negou todas as acusações feitas pelas prováveis vítimas e afirmou aos policiais que as três estão revoltadas com ele pelo fato da mãe de Marciana Dalila e E.V.O  ter viajado para Congonhas, na região Central de Minas, para buscar R$ 7 mil de doação para a igreja que ele administra.
Acompanhadas de uma conselheira tutelar, as duas irmãs e prima foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Vespasiano, assim como o pastor. Porém, devido à falta de condições para registro da ocorrência, a mesma foi transferida para a Delegacia de Lagoa Santa. De acordo com o delegado responsável pelo distrito policial, Almir de Carvalho, o caso ainda está sendo investigado e, por isso, ele ainda não pode falar nada sobre o caso. Rúben Júlio ainda está detido na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário