DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mulher é morta pelo ex na frente da filha e mãe em Uberlândia


A polícia está a procura de um homem identificado como A. P. O. N, de 32 anos, que matou a ex-mulher na noite desse domingo (3) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Celina Rodrigues Silva, de 27 anos, foi morta com oito tiros de pistola calibre 40 no momento em que dirigia o carro dela na companhia da mãe e da filha, de apenas dois anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu depois que a vítima saiu do bairro Gravatas e seguiu no sentido da avenida Nicomedes Alves dos Santos.
A. P. O. N, que estava em outro carro, aproximou do veículo da ex e, sem falar nada, parou o carro, desceu e atirou várias vezes contra Celina Rodrigues. Após ser baleada, a mulher perdeu o controle da direção. Em seguida, o carro caiu em uma ribanceira e, mesmo com o acidente, A. P. O. N ainda fez mais disparos de arma de fogo contra o rosto da ex. Por sorte, a filha do criminoso e a ex-sogra dele não foram atingidas.
Celina Rodrigues morreu antes da chegada do socorro médico e, conforme a mãe da vítima, morou com A. P. O. N por quatro anos. A ex-sogra do criminoso ainda revelou aos policiais que A. P. O. N é um dos mais conhecidos traficantes do bairro Tocantis e que essa não foi a primeira vez que ele mata uma pessoa. Segundo relatos da testemunha aos policiais, o jovem fugiu com o carro dele e na companhia de um casal, que ainda não foi identificado.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Celina Rodrigues Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro de A. P. O. N. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário