DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sete famílias são retiradas de casa devido a risco de rompimento de represa em Prata


Sete famílias da região do rio do Peixe, em Prata, no Triângulo Mineiro, tiveram que deixar as suas casas às pressas em decorrência de risco de rompimento de uma represa nessa quinta-feira (17). De acordo com informações passadas pela Polícia Militar da cidade à Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), o nível do rio do Peixe subiu muito devido às intensas chuvas dos últimos dias, o que também elevou consideravelmente o nível de uma das represas de aproximadamente dois metros da região.
Segundo último boletim da COMDEC, a estrutura da construção foi comprometida com o grande volume de água e técnicos da Prefeitura Municipal de Prata estiveram no local nessa quinta para executar obras visando o escoamento da represa. O trabalho foi feito com o uso de uma retroescavadeira.
As comunidades instaladas nas adjacências da barragem também foram orientadas pela prefeitura e pela Polícia Militar sobre os riscos decorrentes de um possível rompimento da estrutura.
A vistoria no local foi feita pela Polícia Militar, que utilizou um helicóptero para sobrevoar a área e visualizar o local onde a barragem está exatamente instalada.
Toda a região ainda é monitorada por militares e agentes da Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário