DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em apenas 10 minutos, homem assalta dois ônibus em Nova Lima


A polícia está à procura de um homem que gastou apenas aproximadamente dez minutos para assaltar dois ônibus no fim da noite dessa quarta-feira (16), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O assaltante, que foi identificado como Glauber, cometeu os consecutivos crimes no bairro Cariocas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito simulou que estava armado colocando a mão embaixo da blusa para ameaçar os motorista e os cobradores dos coletivos, os quais pertencem à empresa Saritur, que faz a linha BH/Nova Lima e vice e versa, e Via Ouro, que transporta passageiros dentro de Nova Lima.
Segundo os militares, Glauber conseguiu roubar R$ 50 de um coletivo e R$ 250 do outro. Porém, um dos trocadores reconheceu o suspeito como morador da região onde ocorreram os assaltos e o denunciou. Os policiais chegaram a ir até a casa de Glauber, mas ele fugiu correndo em direção a um matagal ao notar a presença dos militares.
Conforme a PM, foram feitas buscas na mata durante toda a madrugada desta quinta-feira (17), mas o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário