DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casal foragido da Justiça é recapturado com documentos falsos e carros de luxo em Uberlândia


Dois foragidos da Justiça foram recapturados durante patrulhamento de rotina na noite dessa segunda-feira (28), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os detidos, um casal, foi localizado na avenida Francisco Galassi, no bairro Patrimônio. De acordo com a Polícia Militar, os foragidos foram vistos em atitude suspeita e dentro de um Amarok cd 4x4 high prata.
Ao notar a presença da polícia, o condutor da caminhonete de luxo aumentou a velocidade, mas foi cercado pelos militares.
Durante a abordagem, os policiais pediram a carteira de motorista do suspeito, que errou alguns dados do documento e ainda entrou em contradição sobre outros. A passageira do veículo cometeu os mesmos erros, o que levantou a suspeita dos policiais.
Depois de consultas no sistema da corporação, os militares acabaram descobrindo que o casal havia passado nomes e entregado documentos falsificados. Assim, foi descoberto que o condutor era, na verdade,  E L. J. S e a mulher V. R. C, ambos de 30 anos.
Conforme a PM, os recapturados tinham mandados de prisão em aberto contra eles expedidos pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo.
Também foram feitas buscas na casa do casal, onde os policiais ainda recolheram outros documentos falsos e um Hyundai Azera 3.0 V6.
Os recapturados foram encaminhados à Polícia Federal. Os veículos de luxo apreendidos foram levados ao pátio de recolhimento de veículos de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário