DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Após brigar em bar, homem é assassinado com 17 tiros na porta de casa em Uberlândia


Um homem de 44 anos foi brutalmente assassinado na noite dessa terça-feira (22), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Adelson Dias de Souza foi baleado 17 vezes no momento em que entrou com o seu Corsa vermelho dentro da garagem de casa, no bairro Tibery. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso aproveitou que o portão da garagem estava aberto para invadir a residência. O atirador fugiu na companhia de um comparsa e em um Fox preto. Porém, a dupla, que contou com a cobertura de ocupantes de um Fiesta branco, ainda não foi identificada ou presa.
Segundo os militares, Adelson Dias de Souza chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). No entanto, a vítima já chegou sem vida na unidade de saúde.
Conforme a PM, a esposa de Adelson Dias informou os policiais que, possivelmente, o marido foi morto por vingança. A mulher contou aos militares que a vítima havia se envolvido em uma briga de bar e que, nessa ocasião, ele foi agredido. Um irmão de Adelson Dias disse para os policiais que havia falado com a vítima para mudar de endereço, já que temia pela vida de Adelson Dias.
O homicídio também pode ter sido um acerto de contas, uma vez que foram constatadas várias ocorrências e denúncias relacionadas a diversos crimes, como tráfico de drogas, referentes ao endereço do baleado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário