DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Homem é preso após furtar carro, falsificar placa e explodir caixa eletrônico em Taquaraçu de Minas


Um homem foi preso nesta madrugada de sábado (19) na cidade de Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado, depois de uma série de crimes. Ele é suspeito de tomar um veículo de assalto, clonar a placa e usar o carro para fugir após a explosão de um caixa eletrônico. O homem conseguiu roubar dinheiro do equipamento, mas parte do valor foi recuperado. Outras duas pessoas ainda são procuradas pela polícia.
Segundo militares da 15º Companhia Independente, por volta das 2h30, foi ouvido um grande estronho vindo do centro da cidade e a Polícia Militar foi acionada. Quando chegaram ao local, um dos caixas do Banco Bradesco havia sido explodido por criminosos. Os suspeitos conseguiram fugir com grande parte do dinheiro mas, na fuga, deixaram cair várias notas na porta da agência. Peritos da Polícia Civil foram acionados para recolher o dinheiro.
Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um Honda Fit prata, que foi encontrado posteriormente abandonado próximo a um matagal. O veículo, segundo a PM, foi tomado de assalto nessa sexta-feira (18) na região do bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana. Ele estava com a placa clonada.
Durante rastreamento pela região, um dos envolvidos foi localizado com parte do dinheiro roubado. Outros dois comparsas fugiram em um carro de cor escura e estão sendo procurados pelos militares. O valor recuperado e o nome do envolvido não foi informado pela PM.
Quadrilha
A suspeita da Polícia Militar é que os envolvidos façam parte de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos. Segundo levantamentos preliminares da PM, um dos envolvidos teria ido a cidade de Taquaraçu de Minas no dia anterior ao crime para sondar o local. Na madrugada deste sábado, retornaram ao local para colocar o plano em prática. A cidade fica a menos de 60 km de Belo Horizote.
O grupo ainda é suspeito de ser o autor de um atentado a caixa eletrônico, dias atrás, na cidade de Vespasiano, na região metropolitana da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário