DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mulheres são atropeladas e morrem na BR-040, em Sete Lagoas e Ribeirão das Neves


Duas mulheres morreram após serem atropeladas nesta quarta-feira (16), na BR-040. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os acidentes ocorreram em Sete Lagoas, na região Central de Minas, e em Ribeirão das Neves, na Grande BH, respectivamente.
O primeiro atropelamento ocorreu por volta de 04h05, na altura do km 466, no sentido Sete Lagoas/Belo Horizonte, onde a vítima, que não foi identificada e tinha idade aparente de 60 anos, foi atingida por um caminhão. A mulher morreu na hora e o condutor do veículo de carga parou para prestar socorro à vítima e ainda fez o teste do bafômetro, cujo resultado comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.
O segundo atropelamento foi registrado por volta de 6h50, no km 499, no sentido Belo Horizonte/Sete Lagoas. Irene Alves dos Santos, de 34 anos, foi atingida por uma carreta. Segundo o condutor do veículo de carga, a pedestre atravessou na frente da carreta e não possível parar o veículo. Irene Alves morreu na hora.
Devido ao segundo atropelamento, a pista sentido Sete Lagoas da BR-040 ficou interditada, o que causou expressiva lentidão. Esse trecho da rodovia já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário