DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto na BR-381, em Extrema


Um caminhoneiro de 38 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta quinta-feira (31), na BR-381, em Extrema, no Sul de Minas Gerais. Edson Fernandes da Silva foi atingido por um tiro na região do peito, após ter sido abordado por três homens armados no momento em que dormia dentro do caminhão dele. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre, o veículo de carga estava parado dentro de um posto combustível na hora do crime. O estabelecimento comercial é instalado no km 931,2.
Segundo os policiais, a vítima chegou a segurar o cano de uma das armas na tentativa de não ser mais baleado. Com a reação da vítima, que não é nada indicada, os suspeitos fugiram correndo e sem levar nada. A PRF acredita que o trio contou com a ajuda de um quarto comparsa para fugir de carro. Porém, os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
Edson Fernandes da Silva foi socorrido e encaminhado a um hospital na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. O caminhoneiro não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário