DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agentes penitenciários fazem paralisação de 24 horas


Foi iniciada às 8h desta quarta-feira (30) uma paralisação de 24 horas dos agentes penitenciários de todo o Brasil. Com o movimento, os detentos dos presídios mineiros estão sem o serviço desses profissionais, de acordo recomendação passada pela Federação nacional Sindical dos Servidores do Sistema Penitenciário (Fenaspen). As únicas tarefas permitidas são determinações judiciais, atendimento médico de urgência e emergência, fornecimento de medicações de uso contínuo, alimentação da população carcerária e procedimentos de segurança e vigilância externa, quando executados por servidores dos sistemas prisionais. Além disso, apenas em casos de motim e rebelião será permitido o ingresso de forças especiais de intervenção tática, prioritariamente, aquelas oriundas da categoria de servidores dos sistemas penitenciários.
O objetivo do protesto é reverter o veto da presidente Dilma Rousseff para o porte de armas federal, que foi anunciado no último dia 10. Além disso, a categoria pede gratificação de periculosidade,  assistência psicológica e plano de aposentadoria especial.
A reportagem do Portal O TEMPO Online tentou entrar em contado com Adeilton Souza, que é o representante do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário em Minas Gerais, para saber sobre os rumos da paralisação no Estado, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário