DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quarteto fica ferido após carro bater em trem e ser arrastado por 30 metros em Betim


Dois homens e duas mulheres ficaram feridos após sofrerem um grave acidente durante a madrugada desta quarta-feira (16), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Valnir Gomes de Oliveira,  de 39 anos e que conduzia um Fiat Palio, tentou atravessar a linha férrea que corta a MG-060, na altura do bairro Vianópolis, mas acabou colidindo na lateral de um trem. Após a colisão, o carro de passeio foi arrastado por 30 metros e a locomotiva não parou.
Segundo os militares do 33º batalhão, os outros três ocupantes do veículo, Adriana Regina Rosa, de 37 anos, Rafael Júnior de Oliveira, 27, e Daniele Monteiro Ferreira do Carmo, 20, também ficaram feridos. Valnir Gomes sofreu um corte profundo na orelha direita, Adriana Regina teve um corte na cabeça e Rafael Júnior e Daniele Monteiro sofreram várias escoriações pelo corpo. O quarteto foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim e não corre risco de morte.
Durante atendimento da ocorrência, Valnir Gomes alegou aos militares que teve a visibilidade prejudicada por uma forte neblina e que, por isso, não viu a placa de sinalização que alerta sobre o perigo de cruzar a linha férrea e muito menos o trem. Como o maquinista da locomotiva não parou, os policiais não tiveram como colher a versão dele sobre o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário