DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grupo joga gasolina em cobrador e ônibus e coloca fogo no veículo em Uberlândia


O motorista e um cobrador de um ônibus da linha A-401, que pertence à empresa Sorriso de Minas, viveram momentos de pânico no fim da noite dessa quarta-feira (23), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O coletivo foi invadido por pelo menos seis homens, que jogaram gasolina em todo o veículo, inclusive no cobrador. Em seguida, os vândalos atearam fogo no ônibus. De acordo com a Polícia Militar, por sorte, o cobrador, V. B. S, de 30 anos, conseguiu sair a tempo do coletivo, que foi totalmente destruído pelo fogo. O motorista, E G. D. S, de 47 anos, também saiu ileso.
Após o crime, o grupo, que entrou no ônibus depois que o motorista parou na rua Veridiano Teodoro dos Santos, no bairro Luizote, para pegar um passageiro, fugiu correndo. Conforme relatos das vítimas, os criminosos chegaram a ordenar que elas saíssem rapidamente do coletivo.
Segundo os militares, a autoria e motivação do ataque ainda são desconhecidas e já são investigadas pela Polícia Civil da cidade.
O incêndio foi combatido por uma equipe do Corpo de Bombeiros também de Uberlândia. Os bombeiros fizeram uso de aproximadamente quatro mil litros de água para combater às chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário