DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dupla invade casa lotérica, atira para o alto e foge com R$ 10 mil na Zona da Mata


Funcionários e clientes de uma casa lotérica de Ewbanck da Câmara, na Zona da Mata mineira, passaram por momentos de pânico nessa terça-fera (15). De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, foi invadido por dois assaltantes, que fizeram um disparo de arma de fogo para o alto. Assustados, as vítimas, que não ficaram feridas, saíram correndo, mas uma das funcionárias, de 33 anos, foi rendida por um dos suspeitos e obrigada a abrir o cofre da lotérica.
Segundo os policiais, a dupla roubou em torno de R$ 10 e fugiu em alta velocidade com o auxílio de uma motocicleta, cuja placa foi anotada por populares. Após a realização de rastreamento, o veículo usado na fuga foi achado em uma fazenda da zona rural de Ewbanck da Câmara. Porém, o dono da residência rural, de 36 anos, não soube explicar o motivo pelo qual os autores do crime haviam deixado as chaves, os capacetes e o CRLV da motocicleta aos seus cuidados e acabou preso em flagrante. Horas depois da apreensão do veículo e prisão do trabalhador rural, um carro em nome do proprietário da motocicleta foi visto parado em cima de uma calçada de Santos Dumont, também na Zona da Mata. O motorista também foi preso. Entretanto, o comparsa dele ainda não foi localizado. O dinheiro roubado não foi recuperado.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança da casa lotérica. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário