DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Às vésperas de clássico, torcedores depredam e picham sedes do Cruzeiro durante a madrugada


Às vésperas do esperado clássico entre os times mineiros de futebol Cruzeiro e Atlético, que irá marcar a reabertura do Mineirão no próximo domingo (3), os torcedores deram bastante trabalho para a polícia durante a madrugada desta quinta-feira (31). Pelo menos duas sedes do Cruzeiro Esporte Clube foram depredadas por vândalos disfarçados de torcedores.
O caso mais grave foi registrado na sede campestre do clube, localizada na rua das Canárias, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha. O local, onde também funciona uma loja de lembranças do time, foi arrombado, revirado e furtado.
Segundo os militares do 49º batalhão, o ataque ocorreu depois que os torcedores foram informados que não haveria vendas de ingressos no local. Ainda não há informações de quantos vândalos participaram da depredação. Os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
Na sede do Cruzeiro localizada no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, a situação não foi muito diferente. Torcedores que passaram a noite na fila para comprar ingressos picharam e quebraram a maioria dos vidros do imóvel, onde funcionava a antiga loja Cruzeiro Mania, na esquina entre as ruas Guajajaras e Araguari.
Entre as mensagens escritas, estão xingamentos direcionados ao presidente do time de futebol, Gilvan de Pinho Tavares, como “Fora Gilvan”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário