DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Colisão frontal entre carreta e ônibus deixa um morto e cinco feridos na BR-116, em Campanário


Uma mulher, ainda não identificada, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após o registro de uma colisão frontal na madrugada desta segunda-feira (28), na BR-116, em Campanário, na região do Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma carreta de Betim, na Grande BH, e um ônibus da empresa Itapemirim, que saiu do Rio de Janeiro e seguia para Salvador, na Bahia.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, a mulher que faleceu era passageira do ônibus e o seu corpo ainda está preso às ferragens. Os outros feridos são os dois motoristas, uma passageira da carreta e dois ocupantes do ônibus de viagem. O socorro das vítimas também contou com o auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). Os feridos, que não correm risco de morte, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Teófilo Otoni e ao Hospital Santa Rosália, que fica na mesma cidade.
Conforme relatos do condutor do ônibus aos bombeiros, a colisão ocorreu depois que a carreta rodou na pista molhada e coberta por lama e atingiu o veículo que ele dirigia. Em seguida, o ônibus, conduzido por Dênis Rarison Oliveira Pimenta, de 35 anos, foi arremessado para uma ribanceira de aproximadamente nove metros de altura.
Devido ao acidente, que ocorreu na altura do km 344, 2, esse trecho da BR-116 ficou fechado por mais de uma hora.  Houve registro de significativo congestionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário