DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bandidos invadem casa de comerciante e levam R$ 22 mil em Araxá

Assaltantes levam R$ 22 mil de um comerciante, de 60 anos, nesse domingo (20), no município de Araxá, na região do Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em sua residência, acompanhada de dois netos, de 7 e 14 anos, e um amigo das crianças, de 13, no bairro Novo São Geraldo, quando foi surpreendido pela ação dos criminosos que estavam armados.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro suspeitos trajavam capa de chuva, utilizada por motociclistas, e estavam com os rostos cobertos. Eles chegaram na casa do comerciante por volta das 18h e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos ficou com as crianças em um dos cômodos do imóvel enquanto os outros três ameaçavam Gladstone Caixeta com um revólver apontado para sua cabeça. Eles queriam que ele os levassem até o cofre. O comerciante ficou bastante assustando e abriu o compartimento, onde estava guardado o dinheiro.

Os bandidos também levaram outros objetos da vítima, como dois brincos e duas correntes de ouro, um vídeo-game Playstation 3 e três aparelhos celulares, além de uma bolsa contendo documentos pessoais de Gladstone.

Uma testemunha disse aos policiais que viu os suspeitos fugindo em duas motocicletas Honda CG. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário