DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem em liberdade condicional é morto enquanto assistia televisão com mulher e filha em Mateus Leme


Um homem em liberdade condicional foi assassinado na frente da esposa e da filha no começo da madrugada desta terça-feira (29), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Weberson Clementino da Silva, de 29 anos, foi baleado no momento em que assistia à televisão no quarto com a família. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por oito tiros e morreu na hora.
As testemunhas informaram aos militares que Weberson Clementino foi morto por três homens encapuzados, que invadiram a casa dele de uma hora para outra. Após o crime, o trio fugiu a pé e no sentido da linha férrea do bairro Vila Suzana. Porém, os suspeitos ainda não foram localizados ou presos.
Provavelmente, o homicídio foi um acerto de contas, uma vez que Weberson Clementino tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Depois do trabalho da perícia, o corpo do homem em liberdade condicional foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.


Mais um assassinato

Outro homem foi morto a tiros durante a madrugada desta terça, na região metropolitana da capital mineira. José Olívio da Silva, de 53 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do rosto no momento em que passava pela rua Progresso, no bairro São Caetano, em Betim.
Conforme informações dos militares do 33º batalhão, a vítima morreu em via pública e a autoria e motivação deste crime ainda não foram esclarecidas.
Há suspeita de que José Olívio fosse morador de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário