DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bandidos disparam mais de 50 tiros e dois homens morrem na Grande BH


Dois homens foram brutalmente assassinados no final da noite dessa quinta-feira (17), na região metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram em ruas de Sabará e Betim, respectivamente. De acordo com a Polícia Militar, foram constatadas 54 perfurações somando as marcas encontradas nos dois corpos dos baleados.
O primeiro a ser morto foi Sílvio Roberto dos Santos Junior, de 21 anos. O jovem foi baleado na rua Catarina de Freitas, no bairro Castanheiras, em Sabará. Ao todo, os peritos encontraram 36 perfurações no corpo da vítima, que não tinha passagem pela polícia. A autoria e motivação do crime são desconhecidas, uma vez que ninguém quis falar nada sobre o homicídio.
A vítima do segundo crime foi Geraldo Osmar dos Santos, de 53 anos. O homem, que também não tinha antecedentes criminais, foi atingido por 18 tiros no momento em que passava pela rua Xingu, no bairro São Caetano, em Betim. Segundo os militares do 33º batalhão, a motivação e autoria desse assassinato também ainda não foram esclarecidas, uma vez que, mais uma vez, imperou a lei do silêncio.
Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário