DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mulher consegue pedir ajuda ao filho após ser sequestrada e trancada em porta-malas do carro


Uma mulher viveu momentos de terror, na tarde desta segunda-feira (28), depois de ser sequestrada em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi trancada dentro do porta-malas do carro e localizada em Pedro Leopoldo, na mesma região, depois de pedir ajuda ao filho pelo celular. Os suspeitos conseguiram fugir e a vítima foi socorrida em estado de choque. 
Segundo a Polícia Militar, Nizete Apararecida Assis Gomes, que não teve a idade revelada, saiu de casa para ir à farmácia, quando foi abordada pelos suspeitos na rua Lindonor Ribeiro, no bairro Alto Cruzeiro. Ela foi trancada no porta-malas do próprio carro, um Uno de cor azul, e os sequestradores seguiram em direção a cidade de Sete Lagoas.
Pelo celular, a mulher conseguiu pedir ajuda ao filho, que acionou a Polícia Militar (PM). Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Batalhão de Choque conseguiram localizar o veículo às margens da MG-424, em Pedro Leopoldo. Os suspeitos saíram do veículo, entraram em um matagal e não foram presos.
A mulher estava presa dentro do porta-malas do carro, com a boca amordaçada. Ela foi socorrida em estado de choque e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pedro Leopoldo. Como estava muito nervosa, Nizete não soube precisar quantos homens estão envolvidos no crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de vingança, já que homens desconhecidos teriam ligado para o marido da vítima dizendo que iriam matá-la.
Militares da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) foram acionados para vasculhar a mata onde os suspeitos se esconderam. Até às 15h, eles ainda eram procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário