DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovem esfaqueia padrasto e faz a própria mãe como refém em Patos de Minas

Um jovem, de 24 anos, esfaqueou o padrasto e fez sua própria mãe como refém no município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, no final da noite dessa terça-feira (15).

Segundo a Polícia  Militar, Lindomar de Souza, que é usuário de drogas, chegou nervoso e bastante agitado em sua residência na rua Pierote, no bairro Nova Floresta. Ele teria feito uso de entorpecentes e queria mais dinheiro para comprar mais drogas. A mãe e o padrasto recusaram o pedido do rapaz, que disse que ia matá-los.

O rapaz ficou furioso com a recusa e foi até a cozinha pegar uma faca. Com o objeto ele feriu o padrasto, que teve um corte profundo no braço esquerdo e um outro corte na perna direita. Enquanto o filho atacava a vítima, a mãe pegou uma cadeira e bateu na cabeça de Lindomar, que caiu no chão. Enquanto isto, o padrasto foi até a rua e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

O jovem ainda mais nervoso com a atitude da mãe pegou a faca novamente e a fez como sua refém. Quando os militares chegaram no imóvel, foi necessário uns 30 minutos de conversa com Lindomar até ele se acalmar um pouco e jogar a arma para fora da residência. Neste instante, a Polícia Militar entrou no imóvel e fez a prisão do rapaz.

Uma avó de Lindomar, que estava dormindo em um dos quartos da casa e que não presenciou a ação do neto, acordou assustada com a movimentação policial e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto Boa Vista. Já o padrasto foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas e não corre risco de morrer. A mãe não precisou de atendimento médico.

Lindomar foi encaminhado para a Delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário