DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Quatro homens são presos com mais de seis quilos de droga no aglomerado Cabana


Quatro homens foram presos por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (20), na rua Alkimim, no aglomerado Cabana, região Oeste de Belo Horizonte. Com eles foram apreendidos mais de seis quilos de droga, além de arma e um colete à prova de balas.
De acordo com o soldado Sena, do 5º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo aglomerados, os policiais encontraram quatro homens em atitude suspeita. Ao serem abordados, foi encontrado parte da droga com um deles e o restante do material escondido em um local estratégico. Foram presos Deilon Nascimento Gil de Souza, de 21 anos, Alexandre Ferreira dos Santos, de 19, Claudio Sérgio Ventura, de 26 anos, e
Alex Menezes de Oliveira, de 18.
Foram apreendidos cinco tabletes e meio de maconha prensada, 121 porções grandes da mesma droga, 248 pedras de crack, 250 pinos de cocaína, meio quilo de cocaína pura, quatro balanças de precisão, R$ 667 em dinheiro, além de um revólver 380 com oito cartuchos e um colete à prova de balas.
Segundo o soldado Sena, o meio quilo de cocaína pura apreendido renderia aproximadamente R$ 20 mil. "Eles vendem meio grama da droga a 20, 30 reais. "Eles chamam ela de escama de peize, é mais pura e mais forte. Por isso eles vendem em pequenas quantidades. Se o cara usar várias vezes ao dia ele morre de overdose", afirma o soldado. 
Militares do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) e do Batalhão de Choque (BPE) deram apoio aos policiais do Tático Móvel do 5º batalhão.
Novas prisões
Horas depois da apreensão, dois homens foram presos na mesma rua, pelo mesmo crime. Com eles foram apreendidos duas porções grandes de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário