DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Jovem que invadiu casa de delegado e roubou joias, armas e dólares é preso na Vila Ventosa


Um homem que invadiu e roubou joias, armas e dólares da casa de um delegado aposentado de 83 anos foi preso no começo da madrugada deste sábado (26), na Vila Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte. Pedro Thiago Barbosa, de 21 anos, foi detido durante rastreamento e praticou o assalto por volta de 19h dessa sexta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, armado, o jovem pulou o muro da casa de Caetano de Oliveira, no bairro Havaí, também na região Oeste, e rendeu a vítima. Após ameaçar e dar coronhadas na cabeça do delegado aposentado, Pedro Thiago revirou toda a residência e fugiu levando três armas, sendo revólveres de calibre 38, 22 e 32, além de joias e aproximadamente 2.400 dólares em notas de cem. Em seguida, o jovem fugiu correndo, mas foi achado por volta de 0h44 deste sábado, na rua Aguiar do aglomerado, que fica próximo ao bairro Havaí.
Ao notar  presença da polícia, Pedro Thiago tentou fugir, mas foi cercado. Com ele, os militares do 5º batalhão recuperaram 1.600 dólares e dois revólveres de calibre 38 e 32. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.
Conforme a PM, o delegado aposentado precisou ser medicado, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário