DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prostituta é morta a tiros perto de shopping do bairro Caiçara


Uma prostituta, identificada apenas como “Lili”, foi assassinada durante a madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo da garota de programa foi encontrado por populares e estava caído embaixo da passarela do Shopping Del Rey, que é localizado na movimentada avenida Presidente Carlos Luz, mais conhecida como Catalão, na altura do número 3.001 e no sentido centro. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que não portava documentos e tinha idade aparente de 18 anos, foi atingida por quatro tiros, sendo dois na região da nuca e dois no rosto.
Testemunhas, uma amiga da mulher e um homem que ambas conheceram em um bar da Vila Sumaré durante a noite dessa quarta-feira (9), informaram aos militares do 34º batalhão que “Lili” foi abordada por um homem armado com pistola no momento em que ela estava em um ponto de ônibus da avenida. O suspeito passou perto da vítima, que caminhava atrás dos colegas, e disse “puta, fala aí”. Em seguida, o criminoso atirou contra a garota de programa e fugiu correndo. Os denunciantes também contaram aos policiais que, antes do crime, a prostituta estava a caminho de um drive-in da região, onde iria se encontrar com um cliente. A amiga de “Lili” ainda afirmou aos militares que os disparos de arma de fogo que atingiram a garota de programa teriam partido de um ex-namorado dela. O suspeito encontrou com a vítima horas antes dela ser baleada no Bar do André, onde a prostituta e os colega passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e só foram embora para comprarem cocaína. Após serem ouvidos, os amigos da garota de programa foram liberados. O possível autor do crime já foi identificado, mas não foi localizado ou preso.
Após o trabalho da perícia, o corpo de “Lili” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. O local onde o corpo da garota foi achado possui câmeras do “Olho Vivo” e as imagens podem ajudar na investigação do crime, que ficará a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário