DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Polícia encontra dinamite, pistola, coletes e cartucho em carro abandonado na frente de bar no bairro Jardim São José


Uma denúncia anônima terminou na apreensão de quatro bananas de dinamite, coletes à prova de bala, uma pistola 9 milímetros, cartuchos e um perfume importado, um som e um tablet de origens duvidosas na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Jardim São José, mais conhecido como Vila José, na região Noroeste de Belo Horizonte. Todo o material recolhido foi encontrado dentro de um Gol abandonado na frente de um bar da rua Flor de Figueira. De acordo com a Polícia Militar, a arma estava escondida no porta-luvas e o restante dos materiais em uma mala preta achada dentro do veículo. Segundo os militares do 34 batalhão, foi preciso abrir o Gol por meio de uma das janelas, já que o dono do carro não foi localizado. Os policiais aproveitaram que o vidro esquerdo da janela estava parcialmente quebrado e forçaram o mesmo. Ainda no interior do carro, os militares localizaram um carteira de estudante no nome de Dayane da Silva, mas a garota não foi encontrada.
Durante o trabalho dos agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que foram acionados para recolherem as dinamites, os militares receberam denúncia de que o dono do Gol estava escondido dentro de uma casa localizada perto do bar. Porém, apenas a dona residência foi encontrada no local.
Após consulta da placa do carro, os policiais foram até a cidade de Lagoa Santa, na Grande BH, onde mora a dona do veículo. Porém, em contato com a proprietária, ela informou que o Gol foi repassado para um homem chamado Hilton, que mora na Serra do Cipó. Em contato telefônico com Hilton, ele disse para os policiais que emprestou o carro para um funcionário dele chamado Antônio, que está viajando. Desta forma, ninguém foi preso.
A polícia suspeita que os explosivos apreendidos seriam usados na explosão de caixas eletrônicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário