DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Foragido da Justiça é recapturado após arrombar e furtar igreja em Sabará


Um foragido da Justiça de 32 anos foi recapturado após cometer mais um crime durante a madrugada desta quinta-feira (10), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marcos Antônio de Morais arrombou e furtou a igreja evangélica Graça e Paz, localizada na rua Rio Verde, no bairro Fátima. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi denunciado por uma moradora do bairro, que desconfiou de Marcos Antônio no momento em que ele estava parado em um ponto de ônibus e segurava instrumentos musicais nas mãos. Segundo a denunciante, o suspeito apresentava grande nervosismo.
Ao conferir a denúncia, os militares da 15ª Companhia Independente constataram que Marcos Antônio portava exatamente os materiais que haviam sido furtados de um templo religioso da região horas antes, sendo uma guitarra, um violão e um amplificador. Porém, apesar das evidências, Marcos Antônio negou que tenha furtado a igreja, mas não soube explicar a origem dos instrumentos musicais que segurava.
Após consulta dos documentos do suspeito, os policiais ainda descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. O motivo da expedição do documento não foi divulgado pela polícia.
O foragido da Justiça foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia, também na Grande BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário