DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Trio rouba frentista e pedestre e ainda arromba caixa eletrônico em posto do bairro Santa Inês


A polícia está à procura de três homens que assaltaram um posto de combustível e ainda arrombaram um caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado dentro do estabelecimento comercial durante a madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio, que estava armado e encapuzado, entrou de carro no posto e rendeu um frentista. O estabelecimento invadido pelos bandidos é localizado na avenida Contagem, quase na divisa com Sabará, na Grande BH.
Após roubar R$ 150 da vítima, os criminosos usaram um pé de cabra para tirarem a frente do terminal bancário, cujo cofre não foi violado. Porém, durante o arrombamento, um pedestre passou perto do posto e, ao flagrar a ação criminosa, tentou ligar para polícia. Entretanto, o pedido de ajuda foi visto por um dos bandidos, que roubou o celular do pedestre, que também foi agredido com coronhadas. Em seguida, o trio, que teve a cobertura de mais dois homens, fugiu em alta velocidade e ainda não foi identificado. Há suspeita de que os bandidos tinham a intenção de explodir o equipamento, mas nenhum explosivo foi deixado para trás.
Segundo os militares da 15ª Companhia Independente de Sabará, as duas vítimas ficaram muito nervosas com o ocorrido e não souberam informar o modelo do carro usado na fuga dos criminosos.
O caixa eletrônico ficou bastante danificado e o pé de cabra usado no arrombamento foi apreendido no posto.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil, que irá investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário