DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dois homens são baleados e um morre em bar de Ribeirão das Neves


Dois homens foram baleados e um deles morreu no final da noite dessa quinta-feira (3), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Leandro Gomes Clemente, de 24 anos, e Izael Pereira Neves, 37, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo dentro do Bar da Lora, localizado na rua Raimundo Nonato de Souza, no bairro Rosana.
Testemunhas informaram aos militares do 40º batalhão que os tiros foram disparados por ocupantes de um Volkswagen Fox preto, cuja placa não foi anotada. Leandro Gomes foi atingido por oito tiros e morreu dentro do bar. Izael Pereira foi baleado três vezes e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O baleado foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira, onde permanece internado.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que Leandro Gomes tinha passagem pela polícia por tráfico e uso de drogas e por porte ilegal de arma do fogo. O jovem saiu da cadeia há apenas seis meses. Izael Pereira não tem passagem pela polícia.
Conforme a PM, os criminosos ainda não foram identificados ou presos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário