DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sete homens são presos por tráfico de drogas durante a madrugada em BH


Sete homens foram presos por prática de tráfico de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (9), em Belo Horizonte. As detenções ocorreram no centro da capital mineira e nos bairros Aeroporto e Nazaré. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro homem preso foi Antônio Ferreira Martins, de 38 anos, que foi detido no Motel Prêmio, localizado na avenida Olegário Maciel, no centro.
Antônio Ferreira foi alvo de denúncia anônima e, após buscas no quarto em que ele estava hospedado, os militares do 1º batalhão encontraram algumas pedras de crack. Porém, o denunciante também informou que o suspeito escondida uma arma na lavanderia do motel. No cômodo do estabelecimento comercial, os policiais acharam uma mochila atrás de entulhos e, dentro dela, localizaram mais pedras de crack, uma tesoura, uma faca, 10 celulares, um revólver de calibre 38 carregado com cinco cartuchos, uma balança de precisão e cinco anotações de contabilidade da venda de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 134 gramas de crack em pedra bruta e 15 pedras de crack prontas para a venda. O hóspede do motel confessou ser traficante e foi encaminhado à Seccional Centro. Toda a ocorrência foi acompanhada por funcionários do estabelecimento comercial, que afirmaram desconhecer a ação criminosa do hóspede.
A segunda ocorrência foi registrada no beco Beija-Flor, no bairro Aeroporto, na região da Pampulha. No local, os militares do 13º batalhão prenderam Bruno Ferreira Porto, de 26 anos, Nelson Soares Gambôa Junior, 24, Reinaldo Vieira Lima, 27, Paulo Sergio Porto, 29, e Hebert Renato Nogueira, 29. O grupo foi alvo de denúncia anônima e, ao notar a presença da polícia, Bruno Ferreira tentou despistar os militares correndo em direção a eles e pedindo ajuda. Entretanto, outro policial flagrou Hebert Renato abaixando e jogando uma sacola ao chão. Com o comportamento dos suspeitos, todos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com o grupo. No entanto, depois de vistorias no beco, os policiais encontraram uma sacola plástica, onde estavam escondidas 840 pedras de crack. A droga foi apreendida, assim como os cinco celulares dos presos e R$ 146,30.Conforme o soldado Wellington Tadeu Alves da 13ª Companhia do 13º Batalhão, nenhum dos detidos confessou a posse das pedras de crack recolhidas. Os presos foram levados para a 7ª Seccional de Venda Nova.
O último homem preso foi Adriano Alves de Mendonça, de 33 anos. O criminoso foi detido após apresentar carteira de motorista falsificada durante registro de acidente de trânsito sem vítima o qual se envolveu na avenida Silviano Brandão. Durante a confecção da ocorrência, os policiais desconfiaram da coloração do documento e, após consulta no sistema, confirmaram que a CNH era falsa. Adriano Alves usava o nome de Ricardo Vinícius Ribeiro e ainda foi descoberta a existência de dois mandados de prisão em aberto por homicídio contra ele. Além disso, os militares constataram várias mensagens de texto no celular do suspeito com conteúdo relacionado à venda de drogas. Assim, ao ser questionado sobre onde morava, Adriano Alves deu vários endereços diferentes na tentativa de confundir os policias. Entretanto, a namorada do preso, que o acompanhava, acabou informando o endereço correto para os militares.  
Na residência de Adriano Alves, na rua Benedito Neves, no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte, os militares do 16º batalhão localizaram quatro quilos de cocaína, uma balança de precisão, 550 gramas de crack, três pomadas de lidocaína e R$ 24,40. A entrada no imóvel, que é alugado, foi permitida pelo dono da casa, que mora ao lado de Adriano Alves. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Seccional Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário