DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem tenta matar companheiro dentro de motel no centro de BH


Um homem de 20 anos tentou matar o próprio companheiro durante a madrugada desta quarta-feira (9), no centro de Belo Horizonte. Wanderlin Alexandre dos Santos agrediu Warlen Marinho Duarte, de 33 anos, com um gargalo de garrafa no momento em que os dois estavam no quarto 22 do Motel Swing, localizado na rua dos Tupis. De acordo com a Polícia Militar, o casal homossexual protagonizou uma violenta briga dentro do estabelecimento comercial e foi denunciado por funcionários do local.
No motel, os militares do 1º batalhão encontraram o quarto todo ensanguentado e constataram que Warlen Marinho havia sofrido um corte no pescoço e na mão direita. A vítima foi levada às pressas para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. Warlen Marinho não corre risco de morte e, durante depoimento, contou aos policiais que foi agredido no momento em que foi mudar o canal da televisão. Wanderlin Alexandre foi preso em flagrante e encaminhado à Seccional Centro.
Conhecidos do casal homossexual informaram aos militares que Warlen Marinho e Wanderlin Alexandre são garotos de programa e que os dois brigaram devido à divergências de divisão do dinheiro oriundos dos programas sexuais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário