DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uberlândia registra dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas


A violência tem tomado conta de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram e outras duas foram vítimas de tentativa de homicídio. Em todas as ocorrências, ninguém foi preso.
O primeiro registro ocorreu por volta das 5h30 dessa quarta-feira (9), na avenida Antônio Thomáz Ferreira de Rezende, no bairro Esperança, onde a vítima H. T. F., de 26 anos, deu entrada no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) depois de ser baleada. Ele não quis passar detalhes do crime à polícia e disse apenas que dois homens o abordaram e o deram um tiro nas costas. Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime será investigada.
Mais tarde, por volta das 10h15, um adolescente de 16 anos foi encontrado bastante ensanguentado caído na rua Benedito Marra da Fonseca, no bairro Luizote. Ele também foi levado para o Pronto Socorro da UFU, onde deu entrada já sem vida. Os médicos constataram que a vítima foi atingida por nove tiros, sendo sete na cabeça e dois no braço direito. Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos fugiram em uma motocicleta pequena e não foram identificados. A motivação do crime também é desconhecida.
Já na zona rural da cidade, dois jovens são suspeitos de atirar contra um adolescente, de 17 anos, que foi socorrido em estado grave. O crime ocorreu às 22h, no Anel Viário Norte, altura do km 6. Os autores L. H. F. S., da mesma idade da vítima e E T. B. A., de 21 anos, atiraram três vezes. O menor foi atingido no braço, rosto e barriga e levado para o Pronto Socorro. Segundo a PM, devido à gravidade do estado de saúde, o garoto precisou passar por uma cirurgia e ainda corre risco de morrer. Os suspeitos fugiram.
Na madrugada desta quinta-feira (10), o corpo de um homem de 44 anos foi encontrado em chamas dentro do cômodo de uma casa, que fica na rua Maria Jerônima Santana, no bairro Santa Luzia. O crime ocorreu por volta das 2h10. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e quando encontraram C.R.A. ele já estava morto.
Segundo o perito da Polícia Civil, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por uma barra de concreto que estava ao lado do corpo. Segundo testemunhas, horas antes um homem foi até o local e ameaçou a vítima. C.R.A tinha 14 passagens pela policiais por vários crimes. Ainda não se sabe quem cometeu o homicídio e qual a motivação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário